Inscreva-se
Imagem kit unico
02 modalidades
apenas R$ 20,00

*Quer participar das 4?! Basta fazer o processo de inscrição 2 vezes, escolhendo primeiro 2 modalidades e posteriormente as outras 2 ainda não selecionadas.

Conheça as modalidades

Imagem modalidade

Uma corrida inesquecível para despertar o atletinha dentro de cada crianças. As distâncias variam de acordo 50 a 400 metros, de acordo com a idade.

Corridinha
Imagem modalidade

Diversão garantida sobre 2 rodas.

Um circuito com rampas, curvas e muito vento no rosto, mas sem esquecer das regras de boa convivência. Teremos bikes de vários tamanhos, adaptadas para o estágio e tamanho de cada participante.

Bike
Imagem modalidade

Um desafio divertido para a criançada. São 2 percursos de até 10 obstáculos determinados de acordo com a categoria de cada um. Os pequenos irão se superar e dar muitas risadas ao lado dos seus pais.

Corridinha de Obstáculos
Imagem modalidade

Pequenos radicais poderão sentir a adrenalina e se divertir em uma pista de street. Profissionais capacitados ensinarão os pequenos a se equilibrar no skate, andar em velocidade e até fazer suas primeiras manobras radicais.

Skate

Infos Gerais

Data
07 de Setembro
Horário de Largada
A partir das 08h00
Local
Arena Fonte Nova
O atletinha e o seu responsável receberão números de peito iguais para identificação.


Apenas crianças de até 6 anos poderão ser acompanhadas pelos responsáveis.




Clique aqui para ver o regulamento
Local
A definir
Data e Horário
A definir
Documentos necessários
Comprovante de inscrição e documento original com foto. Baixe o App Ativo.com e apresente o comprovante no seu smartphone.

A retirada de kits por terceiros poderá ser feita mediante apresentação de autorização específica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.
Nossa recomendação é para que os atletas utilizem transporte público ou aplicativos de transporte. Estacionamentos em geral são escassos e muitas vezes caros. Caso a opção seja pelo transporte individual, junte-se com seu grupo de amigos. Vá JUNTO!
Em breve

REGULAMENTO

CAPÍTULO I – O EVENTO

Artigo 1º. O MOV – Família em movimento – Ano II, aqui denominado evento, é um circuito infantil onde o principal foco é a atividade física no combate ao sedentarismo e a obesidade infantil, acontecerá em 3 etapas, sendo elas:

1 ª Etapa – Salvador/BA -07/09/2019;
Artigo 2º. O horário de início do evento será às 08h00 na Arena da Fonte, Ladeira da Fonte das Pedras, s/n – Nazaré – Salvador/BA, o evento acontecerá com qualquer condição climática.

Parágrafo único – O horário de largada do evento ficará sujeita às alterações em razão da quantidade de inscritos e de eventuais problemas de ordem externa, tais como, tráfego intenso, falhas de comunicação ou suspensão no fornecimento de energia. Os horários de início de cada uma das atividades serão divulgados pela organização, através de seu site na semana que antecede o evento. A organização ficará incumbida de dividir horários e baterias conforme necessidade técnica. Pedidos de alteração de horários não serão atendidos pela organização.

Artigo 3º. O evento será disputado nas categorias corrida infantil, corrida de obstáculos infantil, corrida de bike e clínica de skate.

§1º A corrida infantil terá distâncias de 50m, 100m, 200m e 400m de acordo com a idade do participante.

§2º A corrida de obstáculos terá 10 obstáculos com quantidade e níveis de dificuldade de acordo com a idade do participante

§3º A circuito de bike será com distâncias e percursos diferentes de acordo com a idade. As bikes serão cedidas pela organização.

§4º As clínicas de skate serão realizadas a cada 30 minutos com aproximadamente 20 crianças por período e serão divididas de acordo com a idade.

Artigo 4º. O evento será realizado com crianças a partir de 3 a 12 anos.

Artigo 5º Este evento é organizado pela RBR Esportes.

CAPÍTULO II – INSCRIÇÃO

Artigo 6º. Poderá participar do evento crianças, que se inscreverem no evento, realizar o pagamento do valor correspondente à inscrição no prazo determinado e pais que expressarem concordância com as normas deste Regulamento.

Artigo 7º. As inscrições poderão ser realizadas, pela Internet, no site do evento e custarão:

I – R$ 20,00 – A inscrição dará direito a criança participar de duas modalidades.

Artigo 8º. Será cobrado, pela inscrição online, um valor adicional a título de tarifa que garante não só a segurança e conveniência da transação realizada pelo atleta, mas também remunera os seguintes serviços: (i) controle de confirmação e autenticação de pagamento online junto a instituições financeiras; (ii) sistema de segurança da informação, já que são armazenadas informações pessoais e utilizadas informações criptografadas de cartão de crédito dos clientes; (iii) disparo de e-mail de confirmação do pedido de compra da inscrição (antes da confirmação do pagamento); (iv) disparo de e- mail de confirmação da venda (ou reprovação) de inscrição após a confirmação do pagamento; (v) custo de banda de acesso à internet.

Artigo 9º. No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento, assinalando a opção apresentada no sistema on-line ou na ficha de inscrição, O pai aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação e de seu dependente no

evento de acordo com o termo de responsabilidade que é parte integrante deste regulamento.

Artigo 10º. As inscrições serão encerradas 07 (sete) dias antes do sábado marcado para a realização do evento, ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite técnico definido para cada categoria.

Artigo 11º. A organização poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio.

Artigo 12º. Os pais são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas no sistema on-line ou na ficha de inscrição. Os pais concordam que o e-mail será o meio de comunicação utilizado pela organização para repassar informações e atualizações referentes ao evento.

Artigo 13º. A quantia paga pela inscrição não será devolvida, caso o pai comunique a desistência do evento fora do prazo previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Artigo 14º. A inscrição no evento é pessoal e intransferível, não podendo qualquer atleta ser substituída por outra, em qualquer situação.

CAPÍTULO III – ENTREGA DE KITS

Artigo 15º. A entrega dos kits acontecerá no sexta que antecede o evento e no próprio sábado, em local e horário a ser informado pela organização, no site do evento.

Artigo 16º. A criança ou responsavel que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização terá um prazo de 07 (sete) dias para solicitar, atraves do contato atraves do site, o envio do kit via correio, desde que pague antecipadamente os custos de remessa (envio, embalagem, seguro e outros). O kit só será encaminhado após a comprovação de pagamento dos custos de remessa pelo responsavel.

Artigo 17º. O Kit somente poderá ser retirado pelo pai ou responsável da criança inscrito mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, o respectivo recibo de pagamento e RG.

Artigo 18º. A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização específica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.

Artigo 19º. O kit básico do evento será composto por: camiseta, sacola e medalha (pós-prova).

Artigo 20º. No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados.

Artigo 21º. Não serão aceitas reclamações cadastrais como também dos itens que compõe o kit, após sua retirada.

Artigo 22º. O tamanho das camisetas está sujeito à alteração, de acordo com a disponibilidade.

Parágrafo único. O pai da criança não poderá alegar impossibilidade de participar do evento, caso não tenha camiseta em tamanho que deseja.

Artigo 23º. A criança está autorizada a participar com sua própria camiseta.

CAPÍTULO IV – INSTRUÇÕES E REGRAS

Artigo 24º. Os inscritos e responsáveis deverão dirigir-se ao local de largada ou inicio de cada atividade com pelo menos meia hora de antecedência, quando serão dadas as instruções finais.

Artigo 25º. A cada criança será fornecida um número que deve ser usado visivelmente no peito, sem rasura ou alterações, durante toda a realização do evento, sendo passíveis de desclassificação os inscritos e responsáveis que não cumprirem esta obrigação.

Artigo 26º. A participação da criança no evento é estritamente individual sendo proibido o auxílio de terceiros, bem como, o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização por escrito da organização.

Artigo 27º. Os inscritos e responsáveis deverão tomar cuidado com eventuais desníveis, obstáculos, aclives ou declives que possam existir no percurso. A organização não se responsabiliza por possíveis

defeitos na pista. Por conta disso, os inscritos e responsaveis terão a informação que integram o percurso do evento com antecedência.

Artigo 28º. A criança que empurrar outra criança, de modo a impedir sua progressão, estará passível de desclassificação do evento.

CAPÍTULO V – PREMIAÇÃO

Artigo 29º. Medalha de participação para todos os inscritos das atividades:

Corrida, corrida de obstáculos, skate e bike.

CAPÍTULO VIII – DIREITOS DE IMAGEM E DIREITOS AUTORAIS

Artigo 30º. A criança que se inscreve e consequentemente participa do evento está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem e voz divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet, vídeos e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à evento, sem acarretar nenhum ônus a RBR Esportes e aos patrocinadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos em qualquer tempo/data.

Artigo 31º. Todos os inscritos e responsáveis, staffs, organizadores cedem no ato de inscrição todos os direitos de utilização de sua imagem e voz para a organização e para os patrocinadores deste evento.

Artigo 32º. A filmagem, transmissão pela televisão, fotografias ou vídeo relativos ao evento têm os direitos reservados aos organizadores.

Parágrafo único. Qualquer forma de divulgação de imagens do evento ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita à autorização e aprovação pela RBR Esportes.

Artigo 33º. Todos os diretos autorais relativos a este regulamento e ao presente evento pertencem à RBR Esportes.

CAPÍTULO IX – SUSPENSÃO, ADIAMENTO E CANCELAMENTO DO EVENTO ESPORTIVO

Artigo 34º. A Organizadora, primando pela segurança dos inscritos e responsáveis, poderá determinar a suspensão do evento, iniciada ou não, por questões de segurança pública, vandalismo e/ou motivos de força maior. Sendo suspenso o evento, por qualquer um destes motivos, esta será considerada realizada e não haverá designação de nova data para realização do evento.

§ 1º Os pais ou responsáveis pelos inscritos ficam cientes que deverão assumir, no ato da inscrição, todos os riscos e danos da eventual suspensão do evento (iniciada ou não) por questões de segurança pública, vandalismo e/ou motivos de força maior, não gerando qualquer responsabilidade para a organização.

§ 2º Na hipótese de suspensão do evento esportivo não haverá devolução do valor de inscrição.

Artigo 35º. O evento poderá ser adiado ou cancelado a critério da organização, sendo comunicando aos inscritos está decisão pelo site oficial do evento.

§ 1º Na hipótese de adiamento do evento e a consequente divulgação de nova data os inscritos terão o prazo de 07 (sete) dias para solicitarem a devolução do valor da inscrição, contados da comunicação aos inscritos, sob pena de renúncia a este direito.

§ 2º Na hipótese de cancelamento do evento (sem divulgação de nova data) os inscritos deverão solicitar o reembolso da inscrição no prazo de 07 (sete) dias, contados da comunicação aos inscritos, sob pena de renúncia a este direito.

CAPÍTULO X – DISPOSIÇÕES GERAIS

Artigo 36º. A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos inscritos e responsáveis. .

Artigo 37º. Caso o pai ou responsável da criança não queira arcar com o custo da tarifa pela inscrição on-line poderá realizar a inscrição física, comparecendo na Ativo.com de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 9hs às 12h e 14h às 17hs, Rua Dona Estela Borges Morato, 336. Não serão aceitas inscrições físicas por procuração.

Artigo 38º. Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como de seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente ou dano aos equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos inscritos e responsáveis no evento, independente de qual for o motivo, tampouco, por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura Os inscritos e responsáveis ou terceiros venham a sofrer durante a participação no evento. Os custos de transporte, hospedagem, alimentação, seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma serão de responsabilidade exclusiva do atleta.

Artigo 39º. Em caso de dúvidas ou para demais informações técnicas entre contato pelo site do evento através do seu FAQ.

Artigo 40º. A organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, alterar ou revogar este regulamento, total ou parcialmente, informando as mudanças pelo site oficial do evento.

Artigo 41º. As dúvidas ou omissões deste Regulamento serão dirimidas pela organização e/ou Comissão organizadora do evento de forma soberana, não cabendo recurso destas decisões.

Conteúdos Relevantes

Corrida infantil deve ser atividade lúdica e não competitiva Corrida infantil deve ser atividade lúdica e não competitiva

Correr é uma ação natural para a maioria das crianças e faz parte de muitas brincadeiras. E nada...

O esporte certo para cada idade O esporte certo para cada idade

Muitos pais se perguntam qual a idade adequada para matricular seus filhos em determinados esportes. Para...

Crianças no esporte: tratamento de ansiedade Crianças no esporte: tratamento de ansiedade

Tratamos no mês passado da importância dos esportes na formação da criança e gostaria de dar...

Corrida para crianças: benefícios e paixão pelo esporte Corrida para crianças: benefícios e paixão pelo esporte

A prática de corrida na infância é um assunto que levanta diversas discussões. Até que ponto...

Newsletter MOV

Não perca tempo, receba informações e descontos exclusivos!

Realizado!

Erro no Cadastro!

Apresentador